10.12.15

ESPECIAL DE NATAL + D.I.Y árvore dos sonhos

Oi meus amores, tudo bom?
O post de hoje é bem especial, o natal e o ano novo está chegando, e junto com ele, nós já vamos preparando nossas metas para o ano seguinte, e junto com esse post, eu trouxe pra vocês mais um "FAÇA VOCÊ MESMO" que vocês tanto adoram, e fiz algo bem especial pra vocês, fácil e super baratinho....

Apresento a vocês a Árvore dos sonhos.




O que seria essa árvore dos sonhos?

Essa árvore, é um material feito de madeira em MDF, super leve, ela tem formato de ganchos em seus galhos, e nesses ganchos você pendura todos os seus sonhos e metas, quando se cumprir você arranca e depois começa tudo de novo, ate arrancar todos os sonhos de lá. É uma maneira super fofa de depositar seus sonhos em um lugar, e super decorativa para esse final de ano <3

Os materiais usados aqui, foram super baratinhos e podem ser encontrados em papelaria.

Materiais usados:
Arvore de MDF (Crua) 7,00


Tinta para rosto 1,00


Glitter ou purpurina 0,50

Fita de cetim (cor opcional) 2,00

Passo a passo:

Então amores, vou explicar direitinho pra vocês, a arvore eu comprei em madeira crua, em uma casa de artesanatos que vende aqui próximo a minha casa, comprei todos esses materiais acima, pra poder usar, eu optei por pinta-lá de branco, pois acho que fica super fofo quando coloca uma cor vibrante de fita de cetim, e logo após que eu pintei eu apliquei glitter, depois disso feito, eu imprimi alguns papeizinhos, com sonhos e metas que eu tenho para o ano que vem, e furei com o furador, e coloquei por dentro a fita de cetim, como vocês vêem acima.

E para deixar tudo bem explicadinho, eu fiz um videozinho, confiram abaixo <3




Então amores o post de hoje foi esse, espero que vocês se inspirem e pendurem as metas de vocês na árvore dos sonhos, assim como eu fiz, e espero que vocês tenham gostado, um super beijo da Mands e até a proxima <3 





Nenhum comentário:

Postar um comentário