24.11.15

AMOR DE FÃ + Evelyn Regly

Oi meus amores, o post de hoje é bem especial pra mim, e eu vim falar sobre uma pessoa que me inspira, que cativa a todos, e que é uma mulher de super personalidade. <3
Eu vim falar sobre a Evelyn Regly, pra quem não sabe, eu tenho um amor imenso por ela, e sou super fã, e tenho uma super admiração por ser quem ela é, por onde ela chegou agora, porque realmente ela merece, por ter uma super humildade no coração.

Eu sou aquele tipo de leitora e fã, que acho que as coisas só vão acontecer com os outros e nunca comigo, em maio desse ano, ela divulgou que viria pra minha cidade (SP), e eu fiquei eufórica, mas já tinha perdido as esperanças, porque achei que o encontrinho teria que pagar algo pra entrar, e no momento eu estava desempregada, e eu pedi tanto pra Deus pra que eu conseguisse ver ela, que ela acabou divulgando que seria encontrinho aberto, fiquei tão feliz, que eu não via a hora desse dia chegar.
Dia 30 de maio chegou e o encontrinho começaria as 14:hrs e acabaria as 17:hrs, eu não fazia ideia do tanto de pessoas que iria estar lá, e quando eu cheguei lá 12:00 já tinha umas 250 pessoas, e eu fiquei pensando "MEU DEUS, quando for minha vez de conhecer ela, vai acabar o encontrinho.", mas eu fiquei na fila, com muita fé, de entregar minha cartinha, e de ver ela, e passaram-se 2,3,4,6 horas e nada de eu conseguir ver a Evelyn, e pra piorar, onde nós estávamos era ambiente aberto, e do nada o tempo fechou e começou a garoar, mas ainda sim eu não desisti, e teve muitas pessoas que foram embora, mas isso nem se passou pela minha cabeça, e eu fiquei lá aguentando firme e forte.
Quando foi por volta de umas 19:30 eu peguei minha senha e aguardei por uns 10 minutos, e finalmente, chegou a minha vez, meu coração pulava de alegria, era uma emoção que não cabia em mim, principalmente quando ela me deu aquele mega abraço e pegou minha cartinha e disse que ia guardar com todo carinho, tiramos fotos, demos risadas e abraços apertados, e foi um dos melhores dias da minha vida, aquilo ficou marcado em mim, fiquei falando sobre aquele dia por meses, e ate hoje eu falo e me orgulho por ser fã dela.

Bom passaram-se alguns dias, e no dia 22 de agosto ela postou um vídeo no YT mostrando os presentinhos do encontrinho de São Paulo, e adivinhem o que ela mostrou no vídeo? Sim, ela mostrou a minha cartinha (vídeo aqui 23:12min), e foi ai que eu pirei, achei que ela não ia mostrar, porque eu apenas dei uma cartinha, e foi ai que eu tive mais certeza da humildade dela, e do quão fofa ela é, fora as vezes que ela me respondeu no instagram. <3

Mas é isso amores, o post de hoje foi esse, e eu vim falar pra vocês nunca desistirem do sonho de vocês, de ir atras de pessoas que vocês são fã, porque realmente vale a pena, e eu sinto que valeu muito a pena esperar pra ver a Eve 7 horas em uma fila, então não deixe uma oportunidade passar, vai atras que você consegue.

Espero que vocês tenham gostado, e um super beijo <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário