4.11.15

5 dica rápidas para arrasar na make

Meninas sabe aquele dia que você acorda atrasada, e tem só 5 minutinhos pra passar uma maquiagem, pra tirar aquela sensação de cara limpa, ou cara de quem acabou de acordar?
Então, se você passa por isso as vezes, é pra você mesma que eu preparei esse post, se você quiser saber o que eu preparei no post de hoje, então é só continuar lendo...

aplique pó no rosto, para dar uma leve disfarçada nas manchinhas, mas nada que pareça você ficar um fantasma, pra ficar mais natural, aplique com pincel, fica mais natural, sem parecer uma máscara.


2° pra dar um ar de carinha mais "saudável" aplique um blush, na região das maçãs do rosto, mas usando com moderação pra não parecer artificial, ou a famosa "chinelada na cara" hahahah. Ou pra quem quiser trocar o blush por um bronzer, ai vai de cada pessoa com o seu gosto.


Agora pra dar um super toque na make e tirar ela do básico, é bom apostar em uma boa máscara de cílios, pra dar um super toque nos olhos, até porque quem está atrasada não tem tempo de aplicar cílios postiços, então o jeito é arrumar uma máscara que já faz esse trabalho.


4°E pra dar um super toque no olhar, e deixar ele mais marcante, não custa nada dar uma retocada na sobrancelha, pra dar um ar de uma make simples, mas que te deixa com um olhar super poderoso, e qual é a mulher que não gosta de uma sobrancelha bem feita, né meninas?


e última dica, é que já que pra uma make simples ficar arrasadora, é apostar em um super batom que você se olhe no espelho e fale "MEU DEUS, EU TO DIVA" rs, claro que vai depender a cor do batom pra qual ocasião você estiver indo.


Então amores, esse foi mais um post/dica para ajudar vocês naquele momento em que você estiver atrasada e não errar em uma boa maquiagem e sair divando por ai rs
Se vocês gostarem, não se esqueçam de comentar aqui em baixo, porque eu fico muito feliz com um comentário de vocês dizendo o que acharam :)
um beijo e até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário